30 de abril de 2014

FEIJOADA COM RODA DE CHORO COMEMORA O SUCESSO DO EVENTO "BRASIL CHORA WALDIR".

Músicos associados ao Clube do Choro em roda de Choro na Feijoaria. Foto: Nilson Cota
Ainda sob o impacto do sucesso obtido com a promoção do espetáculo Brasil Chora Waldir, apresentado na quarta-feira 23 de abril, no Cine Theatro Brasil Vallourec, edição comemorativa ao Dia Nacional do Choro, o Clube do Choro de Belo Horizonte reuniu, no domingo seguinte, dia 27, instrumentistas e intérpretes associados, convidados e parceiros do evento, num encontro também especial: uma Roda de Choro, com instrumentistas e intérpretes associados, músicos convidados e parceiros do evento, relembrando as fortes emoções vividas durante a semana.

Ao sabor de uma deliciosa feijoada self-service, aperitivos variados e cerveja geladinha, a Feijoaria recebeu mais de 80 pessoas, a maioria associados, em tarde super-agradável. O encontro foi prestigiado pelo diretor-presidente do BDMG Cultural, jornalista Washington Melo e senhora; Elizabeth Santos, de sua assessoria técnica; o presidente da empresa mineira recém-premiada internacionalmente Cervejaria Walls, Miguel Carneiro e senhora; e muita gente mais, sendo recepcionados pelo presidente Jonas Cruz, os diretores Lúcio Flávio Silva, Marcela Nunes e Hamilton Gangana e pelo comunicador Acir Antão, presidente do Conselho.

Bateram ponto na animada Roda de Choro os músicos Mozart, Renato Muringa, Mário de Castro, Zito, Zé Carlos, Ausier Vinicius, Luiz Guilherme, Geraldinho Alvarenga, Moacyr Fischer, dr. Savassi, Marcela Nunes, Camargo, Marcelão, Teco e a cantora associada Clélia Santos, que soltou o seu apreciado vozeirão em vários números, alternando com o grupo até o final da tarde.

Fotos: Nilson Cota