5 de maio de 2014

"CHORA BRASIL": NOVO PROJETO DO CLUBE DO CHORO DE BELO HORIZONTE ESTREIA NESTA TERÇA.

O Clube do Choro de Belo Horizonte apresenta o Projeto Chora Brasil, com espetáculos de Choro no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec. O projeto é uma iniciativa que visa ampliar o espaço para a prática do Choro na cidade destacando o trabalho de músicos associados e convidados, valorizando o gênero brasileiro e a música instrumental.

O Projeto Chora Brasil estréia no dia 06 de maio com show do grupo Choro Nosso e tem sequência no dia 03 de junho recebendo o violonista e compositor Humberto Junqueira, sempre às terças-feiras, 19 horas.

Fundada em 31 de maio de 2006, o Clube do Choro de Belo Horizonte é uma entidade sem fins lucrativos que conta com cerca de setenta associados, fundadores e efetivos e para este projeto tem a Muringa Produções e Eventos como parceira na produção dos espetáculos.

Diretoria do Clube do Choro de Belo Horizonte
Presidente: Jonas Cruz
Diretor Ad. Financeiro: Lúcio Flávio Silva
Diretora Cultural: Marcela Nunes