27 de março de 2014

Para ouvintes do rádio e amantes do Choro.

O Programa Roda de Choro desta semana é especial. Vai dedicar-se integralmente ao CD "Uma história do cavaquinho brasileiro", álbum que o cavaquinista, compositor e produtor Henrique Cazes lançou em 2012, contando sua versão particular sobre a história do cavaquinho no Rio de Janeiro, desde os primórdios do instrumento no país.

Roda de Choro é produzido e apresentado por Ruy Godinho e vai ao ar todos os sábado às 12hs, na Rádio Câmara de Brasilia, além de mais 200 rádios pelo Brasil e no Japão. A programação tem seu foco nas origens da música popular urbana brasileira e na história do Choro.
Para ouvir o programa veja aqui  a lista com opções de emissoras e horários de transmissão. Você ainda pode fazer  download dos capítulos semanais clicando aqui.