14 de março de 2014

Clube do Choro de Paris promove neste mês, a maior festa de Choro fora do Brasil.

De 21 a 23 de março, o Clube do Choro de Paris promove o "X Festival de Choro" e o "Encontro Internacional de Choro" com programação que inclui rodas, oficinas (pandeiro, piano, cavaquinho, violão de 7 cordas e outros), além de seis concertos. O projeto visa atender músicos de choro, amadores e profissionais de várias partes da França, Europa e outros continentes.
Atrações do X Festival do Clube do Choro de Paris. Foto: Divulgação

Durante os três dias da maior festa do Choro fora do Brasil, o público terá como atrações,  shows com o Regional de Toulouse e Elaine Lopes, Luiz Nascimento Quarteto, Choro Braseiro, Trio Quintina (Curitiba), Grupo Toca de Tatu (BH) entre outros.

Confira a programação completa aqui.