27 de julho de 2023

Fora da Curva na calçada do Fátima Botequim Musical

A concorrida roda de Choro promomovida às quintas-feiras pelo grupo Fora da Curva volta hoje à calçada do Fátima Botequim, um local aconchegante e dedicado à boa música.

No palco estarão Ricardo Acácio no pandeiro, Pablo Dias no cavaquinho, Marcelo Jiran no bandolim e Gustavo Monteiro no violão 7 cordas. O quarteto traz um repertório impecável e cheio de ótimas surpresas nas interpretações instrumentais. Programe-se e convide os amigos. E enquanto aguarda, curta um pouquinho do que acontece por lá.

Quarteto Fora da Curva com apresença de Daniel Guedes na percussão e participação especial de Fernando Bento tocando "Migalhas de amor" (Jacob do Bandolim). Vídeo :🎥 @amiltonsemh