27 de julho de 2023

Quarteto Choro de Veredas volta hoje ao palco do Mercearia 130.

O Choro de Veredas é formado pelos instrumentistas Rafael Maia (violão 7 cordas), Pedro Melo (cavaquinho), Ian Zadorosny (bandolim) e Mari Carvalho (pandeiro). Esse talentoso quarteto  volta nesta quinta (27) ao palco do Mercearia 130, para mais uma apresentação que tem recebido muitos aplausos e merece sua presença.

O grupo se apresenta a partir das 19 horas trazendo o Choro como principal gênero em seu repertório: além dos clássicos, o quarteto toca composições pouco comuns de se ouvir em rodas como obras de Rossini Ferreira, Déo Rian, Jonas Silva e Índio de Cavaquinho, entre outros.

Programe-se e convide os amigos para compartilhar de  noite chorona muito especial.

Serviço:
Show com Choro de Veredas
Data: 27/07 - (quinta-feira)
Local: Mercearia 130 Lourdes
Rua Bernardo Guimarães 2267 - Bairro de Loudes - BH