16 de junho de 2023

Show de encerramento do projeto "Mulheres que Inspiram" acontece no próximo domingo com trio formado por André Oliveira, Alcione Oliveira e Gláucia Medeiros.

A série de shows "Mulheres que Inspiram”, projeto idealizado pelo músico e compositor André Oliveira continua no próximo domingo (18/06). Nessa apresentação ele receberá a percussionista Alcione Oliveira e a flautista Glaucia Medeiros para um show imperdível que acontece às 15h30, no Parque Ecológico do Eldorado (Contagem).

Graduado em Educação Musical Escolar na UEMG, André Oliveira atua como multi-instrumentista, compositor, arranjador, além de diretor musical. Ao longo de mais de uma década de carreira artística, ele vem desenvolvendo um trabalho de criação que reflete os diversos processos musicais dos quais participou com diferentes artistas e grupos (entre eles o Quinto do Choro) e os estudos por ele realizados no campo da música.

O Projeto "Mulheres que Inspiram", que estreou no mês de maio, terá no próximo domingo sua quarta edição e que será também o show de encerramento desta série. O idealizador e produtor do projeto receberá como convidadas duas mineiras, consagradas no universo da música e grande destaque nas rodas de Choro e Samba em BH. O trio formado por André Oliveira, Alcione Oliveira e Gláucia Medeiros fará um passeio pela música instrumental, apresentando músicas autorais da percussionista Alcione Oliveira e também de outros grandes nomes femininos consagrados na música brasileira. O show tem entrada franca. Não perca.

"Mulheres que Inspiram” - André Oliveira convida Alcione Oliveira e Gláucia Medeiros
Data: 18/06 (domingo)
Local: Parque Ecológico do Eldorado - Rua Paineiras, 753 - Contagem