4 de abril de 2023

SÓ MAIS ESSA EM ABRIL!

O encontro musical com o Abre a Roda Mulheres no Choro promovido, no Santo Buteco já está consagrado. A roda é sempre aberta e reúne, além das maravilhosas integrantes do coletivo, muitos músicos convidados e presenças espontâneas para abrilhantar as noites de terça-feira.
Mas atenção! Você que frequenta a roda assiduamente ou pretende aproveitar essa dica de programação semanal fique ligado: hoje (04/04) acontece a última roda do mês de abril. O Santo Boteco irá participar do Festival Comida di Buteco, que não permite música ao vivo nos bares participantes. A programação voltará ao normal no dia 16 de Maio. Sendo assim, programe-se para não perder a última do mês. Confira o serviço e convide os amigos.

Abre a Roda Mulheres no Choro
Data: 04/04/2023 - terça-feira
Horário: a partir das 19h00
Local: Santo Boteco - R. Major Lopes, nº 4 - Bairro São Pedro - BH.