25 de novembro de 2022

Duo Plantita se despede de BH com show e roda de Choro. Alvarito e Mariana darão início a uma tournée aventureira pela América do Sul.

Alvarito Terroba e Mariana Bruekers formam o Duo Plantita  Foto: Divulgação

A flautista Mariana Bruekers e o violonista Alvarito Terroba formam o duo Plantita. Neste sábado (26/11), eles realizarão um show de despedida, antes de darem início a uma tournée aventureira pela América do Sul com previsão de 6 meses de duração. Portanto, eles desejam se reunir com os fãs e amigos nessa apresentação que também terá espaço para uma roda de Choro aberta. O encontro musical acontece no Odara. Afine o instrumento e reserve seus ingresso antecipadamente.

PLANTITA é um duo musical formado por Mariana Bruekers (flautas/voz) e Álvaro Terroba (cordas/voz). Ressaltando canções tradicionais e contemporâneas da cultura latino-americana, dadas pelo encontro Brasil/Argentina dos seus integrantes, trazem no repertório também canções autorais da dupla. O repertório dialoga com temas semelhantes permeando tradições de povos, sua ancestralidade e musicalidade, além de reverberar as influências musicais dos integrantes. Com sonoridade original, PLANTITA junta toda essa proposta ao amor e conexão à natureza e os elementos que a cercam.

Duo Plantita - Show e Roda de Choro
Data: 26/11 (sábado)
Horário: 18h30 - abertura da Casa / Show 21 horas
Local: Odara Café e Ofícios - Rua Arthur de Sá, 380 - Bairro União