29 de novembro de 2022

Permanece aberto o Edital de Chamada Pública para o programa Laboratorial da Cena Funarte MG 2022-2023.

Permanece aberto o Edital de Chamada Pública para o Programa Laboratório da Cena Funarte MG 2022-2023. O objetivo da iniciativa é disponibilizar espaço para suporte para pesquisa, criação e ensaios, de diferentes artistas, companhias e coletivos de circo, dança, teatro, música e de áreas transversais a essas linguagens.

As inscrições no Laboratório da Cena Funarte MG 2022-2023 serão realizadas exclusivamente pela internet, mediante preenchimento e envio do formulário de inscrição on-line (link abaixo). As inscrições iniciaram em 1° de setembro e permanecem abertas até 28 de fevereiro de 2023, enquanto houver disponibilidade nos espaços da Funarte MG para o programa.

Atenção
O período para inscrições será encerrado assim que a Funarte MG preencher seu calendário e não houver mais pautas disponíveis.
Os proponentes serão convocados por ordem de inscrição, até o preenchimento das pautas livres.
Para que sejam contempladas, as propostas devem estar de acordo com os seguintes critérios:
- consistência artística profissional;
- correlação entre o projeto e as áreas de atuação da Funarte;
- adequação aos objetivos do Edital.
Destaca-se que é necessária a leitura atenta de todo o edital e de seus anexos; e que cabe ao responsável pela inscrição acompanhar a atualização das informações sobre o chamamento, nesta página. Nela são publicados documentos relativos ao processo seletivo, à direita, na seção Arquivos Relacionados .
Eventuais dúvidas sobre inscrição na plataforma on-line (Prosas) devem ser enviadas para o e-mail: suporte@prosas.com.br
Outras questões sobre o programa podem ser enviadas para: funartemg@funarte.gov.br

EDITAL AQUI