3 de novembro de 2022

Choro Nosso em mais uma noite imperdível de reverência aos grandes mestres.

O grupo CHORO NOSSO foi criado em 2012 com o intuito de reunir e divulgar o Choro produzido em Minas Gerais. Além de seus fundadores Marcela Nunes (flauta transversal) e Renato Muringa, (cavaquinho e bandolim), a formação do grupo inclui os músicos Sílvio Carlos (violão de 7 cordas), Daniel Guedes (pandeiro), entre outros convidados.

O grupo soma centenas de apresentações já promovidas em diferentes palcos da cidade e alguns prêmios recebidos pela excelente performance. E hoje, logo mais a partir das 19h30, teremos mais uma oportunidade de ouvi-lo no espaço gastro-musical "O Muringueiro".

O quarteto se apresentará trazendo um repertório eclético que inclui, além de composições próprias, Choros de importantes compositores mineiros como Waldir Silva, Belini Andrade, Geraldinho Alvarenga e de outros grandes mestres brasileiros, de diferentes gerações. Não perca.

Choro Nosso - Roda de Choro
Data: 03/11/2022  (quinta-feira)