31 de agosto de 2022

Projeto "Musicalizar a qualquer tempo e em qualquer lugar" abre inscrições para curso gratuito de musicalização na região leste de BH.

Projeto chega à sua 2ª fase. Foto: Divulgação
O projeto "Musicalizar a qualquer tempo e em qualquer Lugar" entra em sua segunda fasee chega à região leste de BH. O curso gratuito de musicalização que atende a jovens e adultos é amparado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura e está com inscrições abertas.
O curso será ministrado pelos professores Gabriel Gama e Elizabeth Raydan  e visa proporcionar uma experiência artística completa aos participantes, incluindo emissão de certificado.

A turma para jovens de 14 a 21 anos acontecerá de 17 a 22 de setembro, aos sábado das 10 às 12 horas. Os adultos, acima de 21 anos, terão acesso ao curso de 14 a 22 de setembro, às quartas feiras das 19 às 21 horas.

As aulas serão ministradas no Centro Cultural Alto Vera Cruz, localizado à Rua Padre Júlio Maria, 1577 - Bairro Alto Vera Cruz.

As inscrições devem ser realizadas através de formulário próprio acessível neste LINK. ou presencialmente no Centro Cultural Alto Vera Cruz.
Para maiores informações ligue (31) 3277-5612 ou acesse: https://www.instagram.com/musicalizaraqualquertempo/