22 de julho de 2022

Roda do Padreco se despede de André Marques com uma roda especial e que vai deixar saudades...

A Roda do Padreco faz nesta sexta (22) uma roda  muito especial e que vai deixar saudades. Hoje, o Coletivo se reúne para promover a despedida do seu clarinetista André Marques.

André Marques é um músico presente desde o início do projeto da Roda do Padreco, ainda no bairro Padre Eustáquio e onde os fundadores  estudavam na Esmu-Uemg, onde ele também se graduou Bacharel em Música com Habilitação em Instrumento/Canto no ano de 2012.
Mas agora André que também atua na área de cinema segue sua carreira com novos rumos, mas os mesmos desafios... ele se encontra de mudança para o estado de Tocantins.

Quem conhece a turma já sabe: não vai faltar amigos e muito Choro para tornar muito especial esse momento. Então programe-se, pois logo mais a partir das 19 horas, a Roda do Padreco vai tocar com todo afeto em mais uma roda aberta, na Galeria do Espeto, localizada bairro Carlos Prates.

Roda do Padreco - Despedida do Clarinetista André Marques
Data: 22/07 (sexta-feira)