22 de julho de 2022

"Regional da Serra Convida" recebe hoje todo o talento e simpatia da clarinetista Thamiris Cunha.

O "Regional da Serra Convida" é um projeto musical que vem acontecendo semanalmente no Buteco D'Avenidinha. E nesta sexta-feira (22), o grupo recebe a clarinetista Thamiris Cunha para abrilhantar a noite com todo o seu talento e enorme simpatia.
A roda irá contar também com a presença de Ronaldo Emerenciano (pandeiro), Daniel Toledo (violão 7 cordas), Pedro Alvarez (flauta) e Marcos Soares (cavaquinho), músicos que compõe o Regional da Serra, grupo de Choro que já de tornou um dos mais expressivos e atuantes em BH.
Não perca e convide também os amigos.

Regional da Serra Convida - Thamiris Cunha
Data: 22/07 (sexta-feira)