6 de julho de 2022

Regional da Serra dá um "play" no Chorinho no Quintal...

O Regional da Serra é quem toca nesta quarta-feira (06/07) no Projeto "Chorinho no Quintal", uma promoção do Quintal da Play, espaço localizado no bairro Carlos Prates.
O quarteto formado, desde 2016, pelos músicos Daniel Toledo (violão de 7 cordas), Daniel Nogueira (pandeiro), Pablo Dias (cavaquinho) e Pedro Alvarez (flauta transversal) já se tornou uma referência do Choro belo-horizontino, com um histórico de apresentações de grande sucesso em inúmeros palcos abertos, teatros e casas noturnas da capital. E hoje tem mais... e você não pode perder.

A apresentação começa às 19 horas, mas chegue antes para aproveitar a promoção com rodada dupla de drinks e chopp até o início do show. Programe-se.

Projeto Chorinho de Quintal com Regional da Serra
Data: 06/07 (quarta-feira)