15 de julho de 2022

"As Chorosas", grupo formado exclusivamente por mulheres instrumentistas, se apresenta hoje no "Sexta do Choro".

O grupo "As Chorosas", formado exclusivamente por mulheres instrumentistas, será novamente a atração do projeto "Sexta do Choro" promovido pelo Restaurante Cantin D'or Noir. A apresentação acontece a partir das 20 horas e além de suas componentes que misturam toques da música moderna latentes em suas vivências com a essência do Choro, o público ainda poderá ouvir as convidadas Cisa do Cavaco e Bárbara Carvalho no pandeiro.
No repertório elas apresentarão, com tempero muito próprio, interpretações de clássicos de bambas como Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Waldir Azevedo e Jacob do Bandolim. Programe-se e vá conferir e ouvir tudo isso ao vivo.

Grupo As Chorosas
Data: 15/07/2022 (sexta-feira)