8 de junho de 2022

Projeto "Choro de Quintal" estreia nesta quarta com apresentação do Grupo Choro Negro.

O Quintal da Play anuncia o seu mais novo projeto: o "Choro de Quintal" que irá estrear nessa quarta-feira (08/06), cheio de boas vibrações e com apresentação especial do grupo Choro Negro.

O grupo Choro Negro Samba/Choro reúne o melhor desses dois universos tão próximos. Mais do que isso: quebra as barreiras entre os gêneros musicais, trazendo para a superfície no Choro os ritmos afro-brasileiros que sempre existiram em seu interior.

Para tal, conta com a expertise e experiência e talento de sambistas renomados em Belo Horizonte, como Felipe Magnata (voz e pandeiro) e Pablo Andrade (cavaco), a versatilidade de André Botelho (violão 7 cordas), e como elemento principal, a grande beleza das interpretações melódicas de Thamiris Cunha (clarinete e voz).

Chegue cedo que show começa às 19 horas em ponto e aproveite a promoção: dose dupla de chope Krug até as 20 horas. Não perca.

Projeto Choro de Quintal com Grupo Choro Negro
Data: 08/06 (quarta-feira)