25 de setembro de 2021

Jacobiando oferece uma tarde de excelência musical com Sambas e Choros de referência.

O 80 Bar está com uma super programação musical neste fim de semana. E quem garante a roda deste sábado (25) é o gupo Jacobiando, trazendo em sua formação os músicos Alexandre Bacalhau (7 cordas), Leandro Silva (bandolim), Robson (cavaquinho) e Rafael  (pandeiro). O grupo faz jus ao nome e dá grande destaque à obra de Jacob do Bandolim, mas inclui também em seu repertório outros mestres do Choro e também do Samba. Na apresentação de hoje, o Jacobiando irá tocar clássicos desses gêneros musicais brasileiros, selecionados pela referência autoral e excelência musical. A apresentação tem início às 15 horas. Programe-se para uma tarde imperdível.

Show ao vivo com Grupo Jacobiando
Data: 25/09/2021 - Sábado