25 de setembro de 2021

Marcela Nunes se apresenta hoje no Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes. O show é gratuito com transmissão online.

Os festivais Fartura são a grande celebração da gastronomia e cultura regional, que possibilitam e proporcionam encontros entre produtores, chefs, estudiosos da gastronomia e de artistas com o público. Com sede em Belo Horizonte, MG – cidade referência da gastronomia nacional e considerada Cidade Criativa da Gastronomia pela Unesco – o Festival Fartura iniciou sua história em 2009, quando assumiu a produção do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes. E desde então, passaram a ser também digitais. Além da programação gastronômica o festival reserva também um grande espaço para a música.

Neste sábado (25/09), quem estará no palco musical da 24ª edição do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes é a flautista Marcela Nunes. Ela se apresenta a partir das 12 horas e preparou um show instrumental cheio cores e alegrias, choros, frevos, valsa e baião, com músicas autorais e de outros compositores brasileiros. Os músicos Renato Muringa e Daniel Guedes acompanham Marcela nesta apresentação.

A programação é gratuita e com transmissão online pelo canal Fartura Brasil no Youtube. Programe-se e não perca. Acesse AQUI