13 de agosto de 2021

Convite do Terno Mineiro para este domingo: Samba, Chorinho e Feijoada no Jeremias.

A domingueira musical já está garantida: o Terno Mineiro toca a partir das 12 horas no Jeremias Arte & Bar. Nessa apresentação o grupo estará com Gelson Luiz no violão, Samir Valente no pandeiro e como convidado, Rodrigo Marçal no bandolim. Para o repertório, o Terno Mineiro selecionou o melhor do Samba e do Choro instrumental e para o cardápio, o Jeremias preparou uma feijoada de primeira. Programe-se.

Samba, Chorinho e Feijoada no Jeremias Arte& Bar
Data: 15/08/2021 (Domingo)
Local: Jeremias Arte & Bar - Rua Codajás, 686 - São Gabriel.

Aguardando esse programa, já ficamos em ótima companhia: o bandolinista Rodrigo Marçal, que se apresentará como convidado no próximo domingo. Ele nos traz um solo do "Dolente", composição de Jacob do Bandolim que interpreta junto do violonista Lucas Carvalhais. Aprecie.