13 de agosto de 2021

O famoso chorinho do Benedito está de volta com o Regional da Serra

A partir do próximo domingo (15/08) as rodas de Choro no Benedito GastroBar estão de volta. O grupo Regional da Serra é quem vai animar o espaço instalado no charmoso vilarejo de Macacos, distrito de São Sebastião das Águas Claras, a 25 km de Belo Horizonte.

O Regional da Serra foi  criado no final de 2016 com o intuito de difundir clássicos do Choro e do Samba da velha guarda. Formado pelos amigos Pedro Alvarez (flauta transversal), Daniel Toledo (violão de 7 cordas), Daniel Nogueira (pandeiro) e Pablo Dias (cavaquinho), grupo é uma das referências da nova geração de chorões da capital mineira e se destaca no cenário do gênero por cultivar uma formação tradicional de execução do Choro: o “regional”.

Programe-se para esse programa especial em um local que prima pela boa música e a excelência da gastronomia comandada pela Chef Rosely Cassiano.

Aos domingos, o local funciona  das12h às 17h30
Informações e reservas: (31) 3547-7232   http://www.beneditogastrobar.com.br/

E aproveita para conferir desde já uma pequena amostra da qualidade musical apresentada pelo grupo Regional da Serra, tocando em seu reduto de origem, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.