28 de maio de 2021

"Trombone & Vibraphone dans le Choro": Marcos Flávio e Rodrigo Heringer juntos em conferência no Lille Choro Festival.

No próximo domingo (30), das 9h às 11h (horário de Brasília), dois gigantes da música instrumental mineira se reúnem para mostrar ao mundo, lições de grandeza no Choro. Marcos Flávio Aguiar e Rodrigo Heringer são convidados do 3ª edição do Lille Choro Festival e participam da conferência: "Trombone e Vibrafone no Choro", com transmissão online.

Desde 2017 o festival é produzido pela Association Açai (@associationacai) e neste ano trará como homenageado,  o trombonista Raul de Souza.  O Festival conta com a direção artística de Roberto de Oliveira e irá oferecer masterclasses, debates, conferências e muitas surpresas.
A programação totalmente online, com transmissão via canal oficial da associação no Youtube e pela plataforma Zoom, acontece nesta sexta (28) até domingo (30). Para participar das conferencias gratuitas é necessária a inscrição prévia que pode ser realizada através do email: assoacai6@gmail.com.

E para quem perdeu, trazemos aqui a reapresentação da primeira parte da programação desta sexta feira, primeiro dia de Festival. Desfrute.