21 de abril de 2021

Trio Julio se apresenta hoje no palco da Casa do Choro Digital. O show faz parte da programação do III Festival da Casa do Choro.

O III Festival da Casa do Choro prossegue com sua programação até a próxima sexta-feira (23),  oferecendo diariamente shows imperdíveis com grandes nomes do cenário musical brasileiro. Todas as atrações são gratuitas e, nesta edição, inteiramente via Internet. Hoje, às 21 horas, quem se apresenta no palco digital da Casa do Choro  é o Trio Julio formado por Maycon Julio no bandolim, Marlon Julio ao violão e Magno Julio no pandeiro.

Ao reunir estudantes, profissionais e amadores de várias partes do Brasil e do mundo em um mesmo ambiente virtual, o Festival pretende promover um intercâmbio de experiências em torno do choro, propiciando a troca de informações sobre o que acontece de mais atual em relação a esta música. Dessa troca resultam iniciativas levadas a muitos outros centros que praticam o choro, no Brasil e no mundo.

Programe-se e fique ligado na agenda dos próximos shows: João Lyra e João Camarero (22/04), Cristóvão Bastos, Mauricio Carrilho e Rui Alvim (23/04). E nos dias 21 e 23/04 serão promovidas Rodas de Choro virtuais no Instagram @casadochoro, com apresentação de Pedro Paulo Malta. Para maiores informações, acesse Casa do Choro Virtual.