20 de abril de 2021

Carlos Walter volta à sala do cativante programa "Sotaques do Violão", um braço forte na difusão do violão latinoamericano.

No próximo sábado (24/04), a convite do grande violonista gaúcho Fernando Graciola, o violonista e compositor mineiro Carlos Walter regressa à sala do cativante programa "Sotaques do Violão", um braço forte na difusão do violão latinoamericano.

Através de uma conversa descontraída e musical, o programa traz à tona as diferentes sonoridades de grandes violonistas e, com a máxima e prévia certeza, a participação do associado Carlos Walter reserva momentos imperdíveis em prosa e dedilhado. A transmissão será pelo Instagram Sotaques do Violão , a partir das 16h57.

Até lá, Carlos Walter e seu violão nos conduzem a um outro mágico encontro com os grandes instrumentistas, Marcos Frederico ao bandolim e o violinista francês Nicolas Krassik.
A apresentação aconteceu no Teatro da Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, promovida pelo BDMG Cultural e televisionada pela Rede Minas. "Carola", uma linda composição de Marcos Frederico, é a audição que sugerimos para encantar nossa dia. Apreciem.