SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

17 de setembro de 2020

Roda do Padreco inova mais uma vez e estreia nesta sexta o "Conte um Choro ".


A Roda do Padreco não para e se reinventa a todo momento com a intenção de nos trazer os melhores conteúdos. A novidade desta vez fica por conta do "Conte um Choro", um novo projeto que acontece na live desta sexta (18), às 19h30, pelo Instagram

O Choro, ritmo tipicamente brasileiro, abriga muita história em seus mais de 100 anos de existência. O "Conte um Choro" vai trazer convidados para abrir o baú das memórias e nos contar alguns desses episódios. Na estreia do projeto, o anfitrião Fernando Venturelli receberá a multi instrumentista e compositora Raíssa Anastasia, o bandolinista Rodrigo Marçal e o flautista e saxofonista Marcelo Pereira. 
Acerte o alarme para não esquecer e se conecte a esse bate papo que promete ser dos bons.

Até lá, vamos relembrar a participação de Raíssa Anastasia na Semana Nacional do Choro 2019, uma promoção do Clube do Choro de BH em parceria com o SESC MG, quando a flauta foi o instrumento destaque e ela uma das solistas convidadas.
Raíssa toca "Os oito batutas", uma composição de Pixinguinha, acompanhada por Silvério Pontes no trompete, Sílvio Carlos no violão sete cordas, Ramon Braga no pandeiro e Dudu Braga no cavaquinho.