14 de julho de 2020

Inscrições abertas para a 6ª edição do Prêmio Profissionais da Música.

Sob o slogan “do analógico ao digital, Viva o Direito Autoral”, o Prêmio Profissionais da Música (PPM) chega à 6ª edição e dá início à longa caminhada de inscrições e votações para esta que é uma das maiores premiações do setor musical do Brasil. O prazo das Inscrições segue até 6 de setembro de 2020.

Com cinco edições já realizadas em Brasília, a próxima oferecerá intensas emoções a partir da exposição e premiação de cem categorias de profissionais da música de todo o país. Paralelamente, possibilitará ao público formado pelos mais diversos agentes, artistas e profissionais do setor musical e audiovisual de Brasília, do Brasil e do mundo, uma extensa programação ao vivo e on-line.
A 6ª dição dará ênfase aos protagonistas deste setor: eles, os criadores/autores da música, uma das mais ricas jóias da cultura brasileira, que dá sentido a este prêmio, festivais, conteúdos, serviços e que movimentam “corações e mentes” na alegria e na tristeza em todos os cantos do planeta.

Para conhecer maiores detalhes sobre a 6ª edição do Prêmio Profissionais da Música premiações e demais detalhes sobre o regulamento, cadastramento, inscrições e como colaborar com a campanha Viva os Profissionais da Música visite o site oficial do evento

Programado para acontecer em novembro deste ano, o evento foi adiado em decorrência da Pandemia do Coronavírus, mas durante este período serão realizadas as inscrições, votações, campanha de arrecadação para os profissionais da música do Brasil e construções de parcerias. E logo que seja possível, acontecerá exatamente o que já estava previsto, ou seja, um grande encontro em Brasília, no 1º quadrimestre de 2021 para celebrar o que há de melhor neste país.

Até lá, vamos relembrar, na íntegra, a cerimônia da 5ª edição "Do Clássico ao popular - 100 anos de Música Brasileira" realizada em dezembro de 2019, no Clube do Choro de Brasília.