15 de julho de 2020

Brasil Encanto em uma rica seleção de sambas e choros.

Semanalmente, o programa Brasil Encanto tem nos proporcionado uma seleção das melhores produções do Núcleo de Música Popular Brasileira da Casa de Vovó Dedé - instituição filantrópica que como escola de música erudita, utiliza a musicalização como vetor de transformação social.
O projeto que já está em sua 15ª edição nos trouxe, mais uma vez, um repertório musical da mais alta qualidade, através do seu Trio Base composto por Luiz José (cavaquinho de 6 cordas), Lucas Everdosa (violão de 7 cordas) e Igor Ribeiro (percussão).
No programa desta semana, os instrumentistas fazem uma releitura de composições de diversos estilos da música brasileira incluindo Choros e Sambas, além de uma homenagem ao músico cearense Evaldo Gouveia, falecido em 29 de maio deste ano. Apreciem.

O programa semanal "Brasil Encanto" é transmitido pelo Canal TVDD no Youtube às sextas feiras, às 20 horas e tem como finalidade, prestigiar, reconhecer, apoiar, divulgar nossa música popular, dentro dentro da mais alta qualidade.