SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

9 de abril de 2020

"Amor nos tempos do Corona": tem live com a pianista Luísa Mitre e o violonista Lucas Telles, nesta sexta.



"É certo que com um pouco de resiliência sairemos muito mais forte dessa situação. O corona vírus está aí para nos ensinar a dar atenção para coisas mais valiosas que antes passavam despercebidas. É tempo de pensarmos em nós mesmos e em tudo aquilo que nos paralisa. Reflita positivamente e tire o melhor do seu recolhimento". Esta é a proposta do Tear Círculo de Mulheres, espaço terapêutico, que numa ação coletiva e num gesto de cooperação das "tecedeiras" nos traz o projeto "O amor nos tempos do Corona". 

Durante o período do isolamento social, o projeto tem promovido lives diariamente, compartilhando informações e técnicas para os cuidados com o corpo e a mente, além de soluções para promover uma vida mais saudável, sugestões de jogos e contação de histórias para as crianças e muita arte. 

E quem chega como "tecedeira", nesta sexta (10), é a pianista Luísa Mitre acompanhada do violonista Lucas Telles,  associado ao do Clube do Choro de BH. Eles se apresentam às 19h30, em um happy hour transmitido através do perfil do Tear Círculo de Mulheres no Instagran .

Vamos nos conectar com muita música e amor nos tempos do Corona. Até lá.