10 de abril de 2020

O compositor e violonista André Oliveira lança a série "Entre Janelas". No vídeo de estreia ele toca com o flautista Marcelo Pereira.

O compositor e violonista André Oliveira acaba de lançar o primeiro vídeo da série "Entre Janelas", uma proposta onde cada músico, de sua própria janela, busca outras janelas para compartilhar a arte e espalhar a música como vento.
Em cada vídeo, um encontro trazendo aprendizagens e muitas reflexões sobre as formas de viver e conviver com criatividade nestes tempos de isolamento social.
Na primeira edição quem abre a janela é o flautista Marcelo Pereira. Ele e André Oliveira tocam "Chorinho em Cochabamba", uma composição de Eduardo Neves e Rogério Caetano. Desfrutem desta beleza solta no vento... E aguardem, pois  na próxima semana tem mais uma edição de "Entre Janelas" trazendo outro convidado especial, executando música brasileira da melhor qualidade.

Marcelo Pereira (Flauta) e André Oliveira (violão 7 cordas) tocam Chorinho em Cochabamba (Eduardo Neves/ Rogério Caetano)

Os vídeos da série "Entre Janelas" você assiste no Canal do André Oliveira no Youtube. Acesse, se inscreva e acione o sininho para receber as notificações.