25 de março de 2020

Retratos do Choro - parte 1 ou #ficaemcasarevendonossasfotos

Estamos vivendo um momento em que o isolamento social se tornou uma ação de profilaxia necessária para o enfrentamento da Pandemia do Covid-19. Portanto, sigamos em casa, aguardando o tempo em que poderemos nos abraçar novamente e voltarmos às nossas confraternizações e rodas de Choro. Até lá, a partir de hoje, disponibilizaremos aqui alguns álbuns com centenas de fotos de encontros e shows promovidas pelo Clube do Choro de BH.
Aproveite para rever os amigos, salvar suas fotos favoritas e amenizar a saudade...

Começamos hoje com o ano de 2015, quando festejamos o dia da Mulher e nos reunimos em rodas de Choro e vários almoços. Confiram e acompanhem as futuras publicações.