26 de março de 2020

Retratos do Choro - parte 2: relembrando as celebrações dos 10 anos do Clube do Choro de BH

Neste momento em que os eventos como rodas de choro e shows estão suspensos, em conformidade com as determinações legais e atendimento às recomendações das autoridade de saúde, estamos publicando a série Retratos do Choro, que traz vários álbuns de fotos que registram encontros, rodas de Choro, shows e outros eventos que marcaram os últimos 5 anos da história do Clube do Choro de BH. Desta forma, mantemos viva a nossa pauta, com momentos de muita alegria.

No Retratos do Choro - parte 2 que publicamos hoje, trazemos fotos de eventos realizados em 2016. Aproveite para rever e reviver, alguns dos eventos que fizeram parte das celebrações dos 10 anos do Clube do Choro de BH.

#ficaemcasarevendonossasfotos e acompanhe a série Retratos do Choro que trará, novos posts com mais momentos como estes.