11 de dezembro de 2019

Atenção associados! Nossa festa de Confraternização 2019 será no próximo domingo. Confirme presença e convide amigos e familiares.

Atenção associados e amigos do Clube do Choro de BH!

Lembramos que a festa de final de ano do Clube será no próximo domingo, a partir das 12 horas, no Automóvel Clube de Belo Horizonte. A Diretoria, Conselho Deliberativo e amigos associados do Clube  aguardam por você, em mais uma edição desta nossa tradicional confraternização.

Os associados que receberam seus convites não deixem de confirmar presença pelo telefone (031) 3422-4649. Convites para os não sócios também estão disponíveis e podem ser adquiridos na secretária do Clube.
Convide também seus familiares e amigos e se reúnam em uma grande festa com muita alegria, Chorinho e velhas amizades. Maiores informações à rua Itatiaia 98, bairro Bonfim, ou pelo telefone (031) 3422-4649.

Até lá e com Pixinguinha!

Este evento conta com o apoio das empresas: