8 de dezembro de 2019

Festa de confraternização de final de ano do Clube do Choro de BH acontece no próximo domingo, nos salões do Automóvel Clube.

O Clube do Choro de Belo Horizonte realizará no próximo domingo, 15 de dezembro, a festa de final de ano 2019 para a confraternização dos seus sócios e amigos. A recepção acontecerá nos salões do Automóvel Clube de Belo Horizonte, com início às 12 horas.

Os sócios em dia com as mensalidades receberão 2 convites que, além do seu acesso e de um acompanhante ao evento, inclui direito ao consumo do buffet de petiscos e da feijoada completa que será servida como cardápio do almoço (não estando incluso o valor do consumo das bebidas).
Além da tradicional e animada roda de Choro, ainda acontecerão sorteios de vários brindes para os associados presentes.

Convites para os não sócios também estão disponíveis e podem ser adquiridos na secretária do Clube. Maiores informações à rua Itatiaia 98, bairro Bonfim, ou pelo telefone (031) 3422-4649.

O Clube do Choro aguarda por todos em mais uma edição desta nossa tradicional confraternização. Até lá e com Pixinguinha!

Este evento conta com o apoio das empresas: