19 de novembro de 2019

1º Seminário de Choro da UFMG acontece esta semana e inclui eventos como workshops, palestras e concertos com entrada franca.

O 1º Seminário de Choro da UFMG acontece nesta quarta (19) e quinta-feira (20) promovendo palestras, workshops de práticas musicais, masterclass de performance e concertos onde o Choro será abordado e executado por nomes de destaque no cenário musical e acadêmico. O evento tem a coordenação do Professor Doutor Marcos Flávio Aguiar e contará com a presença dos Professores Silvério Pontes, Pedro Mota, Marcelo Chiaretti, Artur Pádua, além dos instrumentistas que compõem o Projeto Choro 21, o Regional Santa Baderna e a Orquestra de Choro da UFMG.
A programação acontecerá na Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais (Campus Pampulha) e tem entrada franca. Confira a programação completa no flyer acima .