18 de outubro de 2019

Chamada Pública para Ocupação do Centro Cultural UFMG 2020 permanece com inscrições abertas até 3 de novembro.

Estão abertas até próximo dia 3 de novembro, as inscrições para o envio de Propostas de Ocupação do Centro Cultural UFMG 2020, cujo objetivo é selecionar eventos artísticos culturais. A música é uma das áreas contempladas, oferecendo espaço para os Chorões e Choronas mostrarem seu valor.

O edital inclui também exposições de artes plásticas, visuais e fotográficas. mostras de cinema, oficinas, residência artística em artes visuais, dança, performance, teatro e múltiplas linguagens.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário disponível no site do Centro Cultural - disponível aqui .

.