18 de setembro de 2019

Tulio Araujo e Choro Amoroso em mais uma roda cheia de estilo e muita personalidade musical.

Após uma temporada na Europa, o pandeirista Tulio Araujo está de volta a BH e se reúne, nesta quarta (18), ao Choro Amoroso para mais uma roda cheia de estilo e muita personalidade musical.

Formado por Augusto Cordeiro no violão, Pablo Dias no cavaquinho, Pedro Gomes no ukelelê baixo, Bruno Teixeira na flauta e Pablo Malta no bandolim, o grupo traz composições próprias de todos os integrantes, além de inteligentes releituras de mestres como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Altamiro Carrilho, Dominguinhos, entre outros. Reúna os amigos e aproveite a noite.

SERVIÇO:
Túlio Araújo e o Choro Amoroso
Data: 18 de setembro (quarta)
Horário: Casa: 22h | Show: 23h00
Local: n'A Casa de Cultura - Rua Padre Marinho, 30 - Santa Efigênia - BH
Entrada: franca até as 00h00 - Após esse horário: R$10,00 (individual)