19 de setembro de 2019

Engole o Choro em noite especial, com chorinho e futebol.

Hoje, a partir das 20 horas, o grupo Engole o Choro se apresenta no Orta Bar, localizado no bairro Fernão Dias. A noite será também de futebol da Copa Sul Americana e esse time musical garante a trilha para alegria da torcida.
O Engole o Choro sobe ao palco com a seguinte escalação: André Marques (Clarinete), Cacá Campos (Flauta), Leandro Oliveira (Violão), Lucas Carvalhais (Violão de 7cordas), Marcos Alves (Percussão) e Rafael Rafles (Cavaco), desenvolvendo uma proposta de promover uma nova linguagem na execução e produção de arranjos inéditos, principalmente para a releitura das grandes obras do gênero Choro. Programe-se e chame os amigos para uma noite especial com Chorinho e futebol.

Roda de Choro com grupo Engole o Choro
Data: 19 de setembro (quinta)
Horário: 20h00
Local: Orta Bar - Rua Doresópolis, 606 - Bairro Fernão Dias (próximo à estação metrô Minas Shopping)