6 de agosto de 2019

Choro do Jura se apresenta no Savassi Festival

O Savassi Festival 2019 continua até o próximo dia 11 de agosto, trazendo várias atrações para BH. E no palco especialmente dedicado ao Choro, acontece a roda Choro do Jura, nesta quarta (7), às 19 horas, na Cervejaria Viela.
O grupo é formado por André Milagres no violão sete cordas, Marcelo Pereira no sax e flauta, Rafael Zavagli no cavaquinho, Rodrigo Magalhães no contrabaixo acústico e Sandra Leão no pandeiro e foi criado em homenagem a Jurandir, um grande parceiro.
Mas. afinal. quem foi Jurandir? Um homem simples, criativo e sempre bem-humorado. Desses que são exemplo de vida. Sempre forte e resistente. Um dia, emocionado ao receber uma notícia, chorou. Um choro intenso. Um choro lindo e alegre. Desses que misturam lágrimas com sorrisos. E assim formou-se o Choro do Jura. Uma roda espontânea, com repertório vasto que contempla os grandes conhecedores e os amantes do gênero.

Savassi Festival 2019 apresenta: Juro do Jura
Data: 7 de agosto (quarta)
Local:  Palco Choro - Cervejaria Viela - Rua Juramento 202 - Belo Horizonte
Ingresso: R$1