7 de agosto de 2019

Orquestra Já Te Digo agitando a Sapucai.

A Orquestra Já Te Digo também estará na programação do Savassi Festival e se apresenta nesta quinta (8), a partir das 22 horas, no palco da Salumeria Central (Rua Sapucai - Floresta).
A Orquestra Já te Digo é um trabalho inédito em Minas Gerais e procura fazer reverberar as pesquisas de reatualização do acervo musical brasileiro de forma autônoma e criativa. Criada  há 3 anos, desde então, vem atuando na cena musical mineira, participando de shows, trilhas, concertos e apresentações em festivais.
Formada por músicos e musicistas de extensa atividade no campo da música brasileira, seja no choro, no samba, como nas bandas militares, orquestras sinfônicas e conjuntos de jazz e gafieiras, foi uma das atrações destaque da programação da Semana Nacional do Choro deste ano. Imperdível.

Orquestra Já Te Digo no Savassi Festival.
Data: 8 de agosto 2019 (quinta)
Local: Salumeria Central - Rua Sapucai, 527 - Floresta - BH
Ingressos: R$20,00