23 de julho de 2019

Edital Território SESI-SP de Arte e Cultura, com inscrições abertas, oferece oportunidades para projetos artísticos musicais.

Estão abertas, até 16 de agosto, as inscrições para o Edital Território SESI-SP de Arte e Cultura. Bandas e artistas solos com projetos artísticos nos mais variados gêneros e estilos da música popular e erudita, em formações instrumentais, vocais e conjuntos musicais, podem se inscrever.

Os selecionados vão fazer parte da programação cultural de 2020 das unidades do SESI-SP do Polo Regional 01: Osasco, Diadema, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Cotia, Santana de Parnaíba, São Paulo – AE Carvalho, Santos e Cubatão.

As inscrições devem ser feitas online por meio do Sistema de Captação
O edital completo está disponível para download aqui.