29 de janeiro de 2019

Encontro com atividades gratuitas propõe refletir e experienciar as diversas narrativas do Carnaval de BH.

Conectar pessoas para conhecer, refletir e experienciar as diversas narrativas do Carnaval de Belo Horizonte e entrar no clima da maior festa popular da cidade. Esta é a proposta do Era uma Voz: a cidade, o Carnaval e suas narrativas, encontro que acontece de 9 a 13 de fevereiro, na Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais.

Serão 04 dias de oficinas e rodas de conversa sobre diversidade, inclusão, economia criativa, resistência, reinvenção da tradição no Carnaval de Belo Horizonte. Todas as atividades serão gratuitas.

A organização do evento faz o convite desejando a todos um ótimo 'estado de folia" e propondo que os participantes vistam suas roupa mais confortável e abram as brechas para a escuta sensível.

O Clube do Choro de BH destaca entre os instrutores, o violonista associado, Carlos Walter que será responsável pela primeira oficina, ao lado dos convidados Gervásio Horta e Marcelo Jiran. Confira abaixo a programação completa.

Data: 09.02.19
Oficina: "Escuta e composição de marchinhas"
Com: Carlos Walter e Convidados (Gervásio Horta e Marcelo Jiran)
Vagas limitadas