SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

28 de janeiro de 2019

Roda do Padreco faz sua estreia no Bolão.


Na próxima sexta (1), a partir das 19 horas, a Roda do Padreco faz sua estreia no Bar do Bolão ( atual Botequim Vila Rica) e chega honrando uma tradição e a memória do querido e inesquecível Raimundo José do Reis, fundador deste famoso reduto do Choro em BH.

Belo Horizonte continua como um grande palco para o Choro e a cada momento novas rodas surgem ou ressurgem pela cidade. O bairro Padre Eustáquio, localizado na região noroeste, tem longa história com o chorinho da capital. Foi exatamente lá que há 11 anos, nas tradicionais rodas do Bar do Bolão surgiu o Clube do Choro de BH. E o bairro permanece atraindo antigos e jovens chorões.

Há 3 anos, alunos da Escola de Música da UEMG se reúnem em bares da região para tocar e manter a tradição. Assim, nasceu a Roda de Choro do Padreco. Além de homenagear o Choro, o objetivo da "Roda do Padreco" é reunir os amigos em torno da música, amigos que se veem pouco durante a semana, mas que têm na roda aberta uma oportunidade de se encontrar, tocar juntos e confraternizar. 
Programe-se e não perca.


SERVIÇO
RODA DO PADRECO 
Data: 1 de fevereiro (sexta)
Horário: 19 horas
Local: Botequim Vila Rica (Antigo Bar do Bolão) - Rua Vila Rica, 637 – Padre Eustáquio – BH
Maiores informações: https://www.facebook.com/rodapadreco/