11 de janeiro de 2019

"Brasil Toca Choro" traz a Flauta como tema e homenageia grandes mestres como Patápio Silva, Altamiro Carrilho e Antônio Callado.

O "Brasil Toca Choro", deste domingo (13), traz a Flauta como tema e homenageia compositores como Patápio Silva, Altamiro Carrilho e Antônio Callado, entre outros.O programa vai ao ar às 11 horas, na TV Cultura e no app #CulturaDigital.

O programa Brasil Toca Choro, produção original da TV Cultura traça semanalmente um panorama histórico do primeiro gênero da música urbana tipicamente brasileira, contando com a participação dos mais virtuosos e criativos intérpretes do gênero. Dessa forma, diferentes gerações e estilos se encontram para trazer versões autênticas do choro. Com arranjos inéditos e múltiplas formações, eles vão do regional tradicional à Big Band.

PROGRAMA BRASIL TOCA CHORO - FLAUTA
Data: 13 de janeiro (domingo)
Exibição Domingos, às 11h
Horário alternativo: terças-feiras, às 22h30
Canais de transmissão: TV Cultura,Youtube e aplicativo Cultura Digital.