SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

11 de janeiro de 2019

In-Edit Brasil 2019 - Festival Internacional do Documentário Musical.

Mostra competitiva premiará documentários que tenham a música como elemento integrador da obra, independente do gênero ou época. 


Estão abertas as inscrições para o In-Edit Brasil 2019, promovido pelo In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical. 

O edital tem por objetivo promover uma mostra competitiva para fomentar a produção e a difusão de filmes documentários que tenham a música como elemento integrador da obra, independente do gênero ou época. As mostras serão divididas da seguinte forma: 
Competição Nacional – documentários de longa-metragem (60 minutos ou mais), inéditos no circuito comercial, finalizados a partir de janeiro de 2018. 
Mostra Brasil – documentários de média ou longa-metragem (30 minutos ou mais), inéditos no circuito comercial, podendo ser exibidos sem caráter competitivo, finalizados a partir de janeiro de 2018. 
Curta um Som – documentários de curta-metragem (até 30 minutos de duração), exibidos sem caráter competitivo, finalizados a partir de janeiro de 2016. 

Os filmes selecionados participarão da mostra e as obras selecionadas na categoria “Competição Nacional” concorrerão ao prêmio In-Edit Brasil de Melhor Documentário Musical. 

As inscrições se encerram dia 04 de março de 2019 e devem ser realizadas pelo site oficial (clique aqui para acessar) ou por meio de cópia física da obra.