3 de junho de 2018

Festa no Interior: "Hora do Coroa" ao vivo, com Acir Antão e Clube do Choro de BH, acontece em Ribeirão das Neves.

O mês de junho começa animado, trazendo festejos com a participação especial do grupo de músicos do Clube do Choro de BH. A "Festa no Interior, evento promovido pelo Governo de Minas Gerais e CEMIG acontece no próximo dia 8 de junho, em Justinópolis - Ribeirão das Neves.
A festa será comandada pelo grande comunicador e presidente do Clube, Acir Antão, que fará ao vivo o seu programa de rádio "Hora do Coroa". A programação é gratuita e acontece a partir das 20h30, na Praça da Matriz. Programe-se e leve toda a família.

Festa no Interior: Hora do Coroa ao vivo com Acir Antão e Clube do Choro de BH
Data: 8 de junho