5 de abril de 2017

Comunicamos o falecimento de José Henrique Maia, sócio fundador do Clube do Choro de BH.

Engenheiro civil, José Henrique Maia
Com grande pesar, o Clube do Choro de Belo Horizonte registra o falecimento de seu associado fundador, engenheiro civil José Henrique Maia, ocorrido na quinta-feira, dia 30 de março.

José Henrique participava de todas as atividades do Clube, desde a primeira hora, estando sempre presente em audições comemorativas, atividades culturais e encontros de confraternização, desde a fundação da entidade, em 2006.
José Henrique era natural de Juiz de Fora, onde nasceu em 15/3/1942, e residia em Belo Horizonte há muitos anos, onde exercia a profissão de engenheiro civil. Era casado com Maria Aparecida Bara Maia.
A Missa de Ressurreição, por intenção de sua alma, foi realizada na igreja Nossa Senhora de Fátima, na praça Carlos Chagas, com a presença de familiares e muitos amigos.

Em momento de descontração, com o saudoso irmão, Desembargador Airton Maia, tendo ao centro o amigo Lauro Filogonio, também já falecido.