5 de abril de 2017

Regional Piolho de Cobra se apresenta neste sábado, no Pedacinhos do Céu

O Regional Piolho de Cobra inicia o mês do Choro se apresentando no próximo sábado (8), no Bar Pedacinhos do Céu. O grupo terá como convidados especiais, o anfitrião Ausier Vinícius e seu cavaquinho.
Com 10 anos de existência, o Piolho de Cobra se apresenta na tradicional formação do regional. Formado por Rafael Zavagli (cavaquinho), Francisco Bastos (flauta), Rubens Costa (pandeiro) e Gustavo Monteiro (violão de 7 cordas), jovens e talentosos músicos que se destacam pela maneira tradicional de tocar choro, prezando por manter a linguagem original do estilo.
Essa característica acabou por proporcionar ao grupo a parceria com outros jovens talentos e alguns representantes da velha guarda do choro mineiro, como Hélio Pereira ( Bandolim), Tião do Bandolim, Mozart Secundino (violão de 6 cordas) e Zé Carlos Choairy (cavaquinho).

Programe-se e vá curtir uma noite imperdível com o melhor chorinho.

Regional Piolho de Cobra e Ausier Vinícius, no Pedacinhos do Céu
Data: 08 de abril (sábado)
Local: Pedacinhos do Céu - Rua Belmiro Braga, 774- Bairro Alto Caiçara. BH