16 de maio de 2016

"DO BAR DO BOLÃO AO PALÁCIO DAS ARTES"

Uma resenha, ao vivo, sobre o grande espetáculo de encerramento das comemorações dos 10 anos do Clube do Choro de BH.

A transmissão de ontem, do Programa "A Hora do Coroa", comandado pelo comunicador Acir Antão, atual Presidente do Clube do Choro de BH, levou ao público o balanço positivo sobre a festa promovida na noite de sábado (14), no Grande Teatro do Palácio das Artes.
O espetáculo foi o encerramento das comemorações dos 10 anos do Clube do Choro de BH e contou com a presença de um grande público prestigiando show realizado por músicos associados e convidados, como Hamilton de Holanda e Ian Coury. A noite festiva teve também o lançamento do livro "Histórias do Choro-Crônicas Reunidas" de autoria de Luiz Otávio Savassi.
Participaram também da resenha, o Diretor Cultural, Paulo Ramos e o Conselheiro, Hamilton Gangana, que manifestaram grande satisfação com o resultado obtido, fruto do empenho da diretoria e de todos os colaboradores e patrocinadores.

Veja abaixo a resenha, em imagens gravadas por Nilson Cota.