SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

1 de abril de 2016

Roda de Choro e Feijoada. Clube do Choro de BH dá início às celebrações dos seus 10 anos e comemora o Dia Nacional do Choro.


Abril reserva muitas novidades e grandes acontecimentos para os associados do Clube do Choro de BH e demais apreciadores deste gênero musical. Comemora-se este mês, o Dia Nacional do Choro, em homenagem ao aniversário de nascimento de Pixinguinha, uma das figuras exponenciais da música popular brasileira, e em especial do Choro. Também este ano, o Clube comemora dez anos de fundação. Estes são motivo para que tenhamos muitas celebrações que já se iniciam no próximo dia 17, domingo, com mais uma tradicional Roda de Choro com Feijoada. O evento tem inicio marcado para as 12 horas e acontecerá, como em outras ocasiões, no restaurante Feijoaria, localizado no bairro Dona Clara. A roda de Choro será comandada pelos músicos associados do Clube e alguns convidados. 

RESERVAS
Para a confraternização, os sócios com as mensalidade em dia terão a sua despesa e a de um acompanhante pagas pelo Clube, sendo que de outros convidados será cobrada a quantia de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) por pessoa, o que inclui além dos deliciosos tira-gostos, saladas, almoço, sobremesas, cerveja e refrigerantes. 
Para participar, os associados devem fazer reservas pelo telefone (31) 3422-4659.