30 de abril de 2016

COMEMORANDO 10 ANOS DE FUNDAÇÃO, CLUBE DO CHORO DE BH PROMOVE MAIS 3 GRANDES EVENTOS EM MAIO.

Atenção amantes do Chorinho. O Clube do Choro de Belo Horizonte promove mais três grandes eventos neste mês de maio, em comemoração aos seus 10 anos de fundação.
O primeiro deles já acontece amanhã, 1º de maio.  Em associação com a Secretaria do Trabalho do Município de Contagem, o Clube do Choro de BH realiza a Roda de Choro em Homenagem ao Trabalhador. As apresentações acontecem a partir das 11 horas, com grupos dos associados.

Sábado, dia 7 de maio, véspera do dia das mães, a roda de Choro com asociados e convidados a festa prossegue na Feira Tom Jobim de alimentação, que fica ao lado do Colégio Arnaldo, na esquina das Avenidas Brasil e Carandaí. O evento acontece das 11 às 15 horas, com mesas e cadeiras para conforto do público.

Também em maio teremos o Lançamento do livro “Histórias do Choro" de autoria de Luiz Otávio Savassi Rocha, médico e professor emérito da UFMG e também associado ao Clube. A noite de autógrafos será dia 14, às 19 horas, no foyer do Palácio das Artes .
Com chave de ouro, no encerramento das comemorações, teremos no dia 14 de maio, às 20 horas, um supershow no Grande Teatro do Palácio das Artes, com os sócios do clube e artistas convidados. Entre eles, os bandolinistas Hamilton de Holanda e Ian Coury.
Para este evento, o sócio em dia com as contribuições terá direito a dois ingressos custeados pelo Clube. Para o público em geral, o ingresso será vendido na bilheteria do PA.
Maiores informações:
                                                             (31) 3236-7400 clubedochorodebh@clubedochorodebh.com.br.